• Fale conosco
09/03/2023
Entrega de equipamentos em Escolas e Creches da Rede Municipal de Ensino de Ribeira do Piauí

Programa Educação Conectada
Fonte: AssCom / SME

Nessa última quinta-feira 09/03 foi realizado a entrega em Escolas e Creches da Rede Municipal de Ensino de Ribeira do Piauí equipamentos como: notebooks, caixas de som amplificadas com microfones, repetidores de Wi-Fi, teclados de PC e mouses (adquiridos com recursos do Programa Educação Conectada).

Na referida data as escolas do Ingongo, Marinho e a Creche Vovó Dulce foram contempladas com os brinquedos que o então prefeito Antônio Neto havia prometido em adquirir por meio de recursos próprios e isso foi feito e cumprido pelo mesmo. As demais que já haviam recebido os brinquedos oriundos do “Programa Primeira Infância”, também receberam o complemento de brinquedos adquiridos por meio do referido recurso.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA DO PIAUÍ - TRABALHANDO PARA NOSSA GENTE!

Fotos Relacionadas

PREFEITURA MUNICIPAL RIBEIRA DO PIAUÍ