Prefeito de Ribeira compra veículo com dinheiro do ISS e entrega para a Educação O Prefeito Arnaldo Araújo de Ribeira do PI, tem feito bom uso do dinheiro dos impostos arrecadados da empresa de energia solar Enel Green Power que está instalada no município.  No inicio da semana um veiculo Picape Fiat Toro " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí
07/02/2018

Fonte: Site Oficial

O Prefeito Arnaldo Araújo de Ribeira do PI, tem feito bom uso do dinheiro dos impostos arrecadados da empresa de energia solar Enel Green Power que está instalada no município.  No inicio da semana um veiculo Picape Fiat Toro foi comprado com recursos do ISS e entregue para a Secretaria Municipal de Educação.

“Este será um veículo oficial e trará agilidade nos possíveis deslocamentos da secretária, coordenadores em viagens e facilitará o atendimento às escolas”, disse o gestor, satisfeito com a nova aquisição.

O prefeito Arnaldo Araújo tem investido fortemente na educação de Ribeira do PI, através da realização de importantes obras, valorização dos professores e compra de equipamentos para as escolas.